segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Iguatemi The One

TRILHA SONORA

Existe um borderline pequeno entre metido a besta e chique. O Shopping Iguatemi São Paulo é o que há de mais chique em São Paulo disponível a toda a população. Sim, não possui portas de entrada e fica numa das avenidas mais movimentadas da Capital paulista a poucos metros de uma estação de Metro (que coisa mais chique).

Particularmente acho o máximo ter a C&A de um lado e a Tiffany & Co do outro. Passar pelas Americanas e chegar a Chanel. Isso para mim é São Paulo. Cachorros podem circular pelo Shopping no chão durante a semana e no colo nos finais de semana. Há até um Dog Bar!

Poderia ficar horas declarando meu amor ao lugar mais divertido da minha cidade, mas ando guardando uma correspondência que troquei com o shopping para colocar como exemplo de como um CLIENTE deve ser tratado.


Escrevi ao Concierge relatando um fato extremamente constrangedor, quando estive com uma amiga e seu filho no lounge THE ONE e nos foi oferecido um café. O mesmo veio acompanhado de um brigadeiro (de uma famosa loja de brigadeiros gourmets presente no shopping). Ao solicitarmos um para o garoto, a funcionário voltou toda constrangida dizendo que só era permitido fornecer um brigadeiro para cada cafezinho...

Surreal!

From: epicolo@iguatemi.com.br
To: danisylvestre@hotmail.com
CC: atendimentoconcierge@iguatemi.com.br; iguatemione@iguatemi.com.br
Subject: Lounge Date: Tue, 20 Sep 2011 18:01:17 +0000
Prezada Senhora Sylvestre.

Agradecemos seu e-mail pois desta forma descobrimos oportunidades para crescimento.

Com relação a sua experiencia no Lounge, infelizmente para tal ação, ficamos preso a essa limitação de somente servir 1 brigadeiro por cliente e por café, devido a negociações com a parceira. Depois dessa experiencia decidimos não mais fazer esse tipo de ação, pois percebemos que o resultado apresentado não é o que nosso padrão representa.

Peço desculpas pelo constrangimento.

Esperamos ter a oportunidade de no futuro poder desfazer essa imagem negativa que ficamos.

Estou a sua inteira disposição, me desculpando mais uma vez.

Obrigado.

Eduardo Pícolo
Supervisor de Concierge
Shopping Center Iguatemi São Paulo
( 55) 11 3048-7306
http://www.iguatemisp.com.br


From: danisylvestre@hotmail.com
To: epicolo@iguatemi.com.br
CC: atendimentoconcierge@iguatemi.com.br; iguatemione@iguatemi.com.br
Subject: RE: Lounge e Valet
Date: Tue, 20 Sep 2011 18:20:41 +0000
Eduardo, Boa tarde!

Muito obrigada pela sua resposta.

Não há a necessidade de agradecer meu e-mail, pois sei a importância do relacionamento com o cliente. Ainda mais para um serviço como este.

Realmente, a parceria não foi bem vista, uma vez que NUNCA tive qualquer má impressão do Iguatemi The One. Muito pelo contrário, sempre fui muito mimada. Justamente por isso, me dei ao trabalho de escrever.

Com seus esclarecimentos nenhuma imagem negativa do Iguatemi The One ficou. Uma pena o parceiro não aproveitar a oportunidade que teve.

Atenciosamente,
Srta. Dani Sylvestre

Construir uma imagem é tão difícil, agora para queimar o filme...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem fui ao mesmo shopping e mais uma vez passei por uma situação que julgo ridícula!
Fui à Louis Vuitton comprar uma peça que eu queria e já tinha visto nos EUA mês passado.
Ao me falar o preço eu falei pra vendedora que eu não iria levar pois estava absurdamente mais cara do que nos EUA .
A vendedora (num tom bastante arrogante) falou pra mim que não era possível pois as diferenças de preços eram de no máximo R$100,00 (lol).
Na boa .....tem gente que acha que tá falando com gente que não tem a menor noção de nada!!! Vai me desculpar ....mais já comprei quase a LV inteira e sei bem quanto custam as coisas aqui e lá!! E a vendedora deveria pelo menos se informar melhor das coisas!!
E na minha opinião o pior não é ela não saber esses preços...o pior é eu ser tratada com o maior desdém em uma loja que todos deveriam ser tratados muuuuito bem!!!!
Não adianta me servir champanhe e me tratar como se eu tivesse fazendo compras no Stand Center!!!!